Tamanho da fonte: A A

Câmara aprova Projeto de lei do Legislativo nº 07/2017 que “INSTITUI O DIA DA PAZ E DA CONCILIAÇÃO NO MUNICÍPIO MOEMA - MG”.

Em Reunião Ordinária do dia 06 de novembro, a Câmara Municipal recebeu  vários cidadãos Moemenses, tendo em pauta o Projeto de lei do Legislativo Municipal nº 07/2017 que “INSTITUI O DIA DA PAZ E DA CONCILIAÇÃO NO MUNICÍPIO MOEMA - MG”, com o objetivo de instituir no calendário oficial do município de Moema o Dia Municipal da Paz e da Conciliação, a ser comemorado, anualmente, no dia 22 de julho, em face do recesso escolar.
     Nessa data é proposta a realização, de atividades para crianças, jovens e adultos, destinadas a um momento de reflexão e mobilização pela paz.
    Em meio a tanta injustiça e violência, e às vezes nos sentimos pequenos e impotentes. Mas; na realidade, podemos fazer muito para que o mundo seja pacífico. Para isso, precisamos começar a fazer a nossa parte.
    O projeto foi aprovado por unanimidade.