Tamanho da fonte: A A

Reunião 15/05/2017

Na reunião da Câmara Municipal de Moema desta segunda-feira, foram discutidas e votadas seguintes matérias:.
Requerimento nº. 006/2017 que solicita que seja enviado Oficio ao órgão competente Departamento de Estradas e Rodagem Minas Gerais-DER, responsável pela manutenção e conservação da rodovia estadual, MG-170 reivindicando providencias para a melhoria das condições de tráfego nesta rodovia, solicitando anuência plenária, todos manifestaram-se favoráveis.
Prosseguindo o Requerimento nº. 008/2017  que requer ao Executivo cópia de todo processo licitatório à realização da Festa do Cavalo de Moema.
Ordem do dia: Foram colocados em segunda discussão e votação o Projeto de Lei EM. nº. 012/2017 que  “Autoriza o Executivo Municipal a firmar convênio com a Associação Mineira de Mucopolissacaridose-AMMPS, e dá outras providencias” e o   Projeto da Lei Legislativo Municipal. Nº.   002/2017 que  “Dispõe sobre a denominação da Praça e das Ruas do Bairro “Recanto dos Sabiás”.  Sendo declarados aprovados por unanimidade.