Tamanho da fonte: A A

Audiência Pública

No dia 08 de outubro de 2021 foi realizada uma Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal, com a finalidade de ouvir a comunidade acerca do Projeto de Lei do Executivo Municipal 023/2021 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar Convênio com a Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais, visando a assunção, pelo Município, do ensino dos anos iniciais do ensino fundamental. Foram apresentadas várias informações, bem como oportunizada as manifestações de todos que desejaram externar suas opiniões, em cumprimento ao interesse público e aos pilares da democracia. O Projeto em pauta será analisado e votado em reunião Extraordinária pelos vereadores, no dia 13 de outubro de 2021.